quarta-feira, 2 de maio de 2018

OLIPET 2018: inscrições abertas até 03 de junho!

Estão abertas as inscrições para a XIX Olimpíadas do Projeto Esporte Talento - OLIPET. E agora é a vez dos grupos de adolescentes nascidos entre 2005 e 2002.

Confira as datas de realização do evento no quadro abaixo e dê uma olhada nas fotos do ano passado: Grupo III e Grupo IV.
A OLIPET é uma competição esportiva infantojuvenil tradicional - em sua 19ª edição - mas diferenciada, pois tem características próprias para cada grupo etário. E, como sempre, teremos algumas novidades e aprimoramentos em relação às edições anteriores:
- As Regras das Modalidades Esportivas serão construídas em conjunto pelas instituições participantes. Isso facilitará uma auto-gestão dos jogos pelos adolescentes e o apoio de mediadores esportivos formados pelo PRODHE.
- Os nascidos em 2003/2002 poderão se inscrever como equipe ou individualmente, sem a necessidade de vinculação a uma instituição.
- Utilização de Instrumentos de Desenvolvimento Esportivo Individual e Coletivo e de Formatos de disputa para tornar a competição mais equilibrada.

As instituições deverão comparecer obrigatoriamente no Congresso Técnico, dia 06 de junho, 14 horas, no Salão Multiuso do CEPEUSP (Centro de Práticas Esportivas da USP - Praça 02, Prof. Rubião Meira, 61 - Cidade Universitária). Os inscritos individualmente receberão via e-mail um Termo de Autorização e terão uma data limite para devolução e confirmação da participação.
Se você ficou em dúvida, consulte o regulamento no site do CEPEUSP e/ou entre em contato conosco (prodhe@usp.br, 3091-3592). O evento é isento de taxas e as inscrições estarão abertas até o dia 03 de junho. Mais informações e acesso ao regulamento, clique aqui. Para inscrição, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião

Contador de visitas

Contador de visitas