sexta-feira, 20 de abril de 2018

PRODHE no Seminário de Cultura e Extensão da EACH USP

No dia 18 de abril o PRODHE esteve representado no II Seminário de Cultura e Extensão da Escola de Artes, Ciências e Humanidades da Universidade de São Paulo - EACH USP.
Além da apresentação do trabalho "O Sport Education na formação de jovens mediadores esportivos", pode-se acompanhar o trabalho do ex-bolsista Endrigo Mello e Iranilda Medeiros: "Extensão Universitária na Universidade de SÃO PAULO (USP): estudo de caso sobre o Programa de Desenvolvimento Humano pelo Esporte – PRODHE" e outros relatos diversificados e de impacto social.
A Conferência "Estado, Mercado, Sociedade e Comunidade: conceitos para refletir sobre a extensão na Universidade brasileira”, do Professor Naomar de Almeida Filho (ex-reitor da Univerdiade Federal da Bahia - UFBA) também foi um importante momento, desafiando os presentes a pensarem o tema a partir de outras perspectivas e cenários.
O PRODHE congratula aos organizadores pela manutenção de um espaço para refletir e dar visibilidade à Cultura e Extensão. Confira alguns momentos aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião

Contador de visitas

Contador de visitas