terça-feira, 7 de novembro de 2017

XVIII OLIPET: confira como foram as etapas do 2º semestre!

E chegou ao fim a XVIII Olimpíadas do Projeto Esporte TalentoEm maio tivemos as competições para as crianças de 04 a 06 e 8 a 12 anos e nos meses de setembro e outubro os torneios para os adolescentes.
As etapas realizadas no 2º semestre (30 de setembro e 01 e 29 de outubro) contemplaram torneios de futebol de campo, basquetebol, handebol, voleibol e futsal para adolescentes de 13 e 14 anos e um campeonato com modalidades no formato "street" - basquete 3 x 3, handebol 5 x 5, voleibol 4 x 4 e futsal 5 x 5 - e atletismo - revezamento 4 x 100 metros - para jovens de 15 e 16 anos. Os jogos foram auto geridos pelos jogadores com o apoio de jovens mediadores formados nos encontros de "Formação de Jovens no Esporte", organizados pelo PRODHE.
As instituições participantes do evento foram: CEU EMEF Pera Marmelo, Colmeia Instituição a Serviço da Juventude, EMEF Brasil Japão, EMEF Carlos Augusto de Queiroz Rocha, EMEF Solano Trindade, EMEF Vila Munck, Fundação Gol de Letra, Fundação Julita, Programa de Desenvolvimento Humano pelo Esporte, Projeto Âncora, Projeto Cervantes Solidário e Sesc Campinas.

Confira alguns momentos clicando nos respectivos grupos: Grupo III - adolescentes de 13 e 14 anos - e Grupo IV - jovens de 15 e 16 anos.
Até o ano que vem! Mais informacões: prodhe@usp.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião

Contador de visitas

Contador de visitas