segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Esporte na Rua e Todos na Arena São Remo!

A Rede Esporte pela Mudança Social (REMS) está completando 10 anos e várias ações comemorativas ocorrerão em todo o Brasil, principalmente no mês de Agosto.

O PRODHE/CEPEUSP faz parte da Rede e está envolvido diretamente em duas ações:
- Todos na Arena São Remo pela Mudança Social: sábado, 26 de agosto, as instituições da Região Oeste participantes da REMS (Rede Esporte pela Mudança Social - rems.org.br) e as instituições locais se uniram para um grande evento público na recém-inaugurada Arena São Remo. As atividades são gratuitas e ocorrerão das 9 às 17 horas, com Futebol 3; Oficinas de malabares, bolas e bambolês; Vivência de Capoeira, Clínica de Rugby; Voleibol; Vídeo aulas de Hip Hop; Oficina de Hip Hop e Poesia; Aconselhamento e Testagem de DSTS etc. Nosso ponto de encontro é na Arena São Remo (Rua Aquianes, s/número - Jd. São Remo, Butantã);
- Esporte na Rua: domingo, 27 de agosto, das 11 às 14 horas, na esquina da Avenida Paulista com a Alameda Ministro Rocha Azevedo. Atividades abertas e gratuitas. Confira ao lado o que vai rolar!

Saiba um pouco mais sobre as ações e a própria rede no site São Paulo para crianças (clique aqui) e no site da REMS (clique aqui).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião

Contador de visitas

Contador de visitas