segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Bolsas para Projeto de Pesquisa: o papel da família no processo de envolvimento de crianças e adolescentes em um projeto de prática esportiva

O Programa de Desenvolvimento Humano pelo Esporte (PRODHE), em parceria com a professora Mariana Harumi da EACH USP, teve um projeto de Pesquisa aprovado no Programa Unificado de Bolsas para estudantes de graduação da USP.
Se você é ou conhece estudantes da USP - principalmente dos cursos de Educação Física, Esporte, Educação Física e Saúde e Gestão Pública -, confira as informações e aproveite essa oportunidade formativa em um programa de extensão universitária com 22 anos de atuação e com mais de 250 estagiários participantes nesse período.
Os bolsistas serão acompanhados pelos educadores do PRODHE e pela profa. Mariana Harumi, da EACH USP. Participarão de Encontros de Familiares e de Festivais Esportivos intergeracionais e analisarão as diversas informações que as famílias fornecem na sua relação com os projetos de atendimento do PRODHE.
Mais informações podem ser obtidas acessando o Sistema Júpiter e o projeto "Projeto: O papel da família no processo de envolvimento de crianças e adolescentes em um projeto de prática esportiva" ou mantendo contato direto com prodhe@usp.br / 3091-3592.
As inscrições estarão abertas até 15 de agosto no Sistema Júpiter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião

Contador de visitas

Contador de visitas