terça-feira, 13 de junho de 2017

XVIII Olipet: confira como foram as etapas do 1o semestre!

Nos dias 20 e 27 de maio e 03 de junho ocorreram as etapas da XVIII OLIPET - Olimpíadas do Projeto Esporte Talento - voltadas para as crianças.
Ao todo, mais de 250 crianças de 10 instituições diferentes (Associação Esporte Solidário, CEU EMEF Pera Marmelo, Colégio Viver, Colmeia Instituição a Serviço da Juventude, Fundação Gol de Letra, Programa de Desenvolvimento Humano pelo Esporte, Projeto Âncora, Projeto Cervantes Solidário, Projeto Viver e Sociedade Benfeitora Jaguaré) participaram das brincadeiras, jogos e modalidades esportivas oferecidas.
Cada etapa foi destinada a uma faixa etária, respeitando as características de desenvolvimento e estimulando uma prática divertida e de convívio com todos os envolvidos no evento.
Confira as fotos clicando em cada grupo: Olipetinha (crianças de 4 a 6 anos), Olipet Grupo I (crianças de 8 a 10 anos), Olipet Grupo II (crianças de 11 e 12 anos). Se você quiser saber mais, entre em contato conosco: prodhe@usp.br.
A XVIII OLIPET foi mais um evento promovido pelo Prodhe e que também faz parte da comemoração dos 10 anos da REMS - Rede Esporte pela Mudança Social - da qual o Prodhe/CEPEUSP faz parte. Confira mais no site da Rede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião

Contador de visitas

Contador de visitas