segunda-feira, 3 de abril de 2017

Logomarca "Cultura Esportiva"

Um grupo de diversas pessoas e instituições está lançando a logomarca "Cultura Esportiva", fruto do Encontro "Formações para uma Cultura Esportiva", realizado no dia 22 de fevereiro no CEPEUSP. A logomarca foi desenvolvida pela equipe de Comunicação da Fundação Gol de Letra.
Vinte e seis pessoas de 19 instituições estiveram presentes no encontro de fevereiro e deram início à articulação de parcerias, ações e eventos com a finalidade de contribuir com a formação de educadores, professores, estudantes, crianças, jovens etc para uma Cultura Esportiva de alto valor pedagógico. Além dos presentes, mais de 20 outras pessoas se inscreveram e colocaram seus contatos à disposição para que a articulação continue ao longo de todo o ano. Para isso, o grupo presente definiu algumas estratégicas de comunicação virtual:
- a inclusão de todos no e-group "Esporte e Desenvolvimento Humano", grupo eletrônico com mais de 170 pessoas interessadas no tema e que compartilham diversas oportunidades;
- a criação de um grupo no WhatsApp exclusivamente para articular e divulgar as ações e eventos;
- o compromisso em replicar o compartilhamento dos eventos e ações em todos os seus meios de comunicação;
- a possibilidade de desenvolvimento de uma logomarca ou selo para identificar e fortalecer todos os eventos oriundos das parcerias.
Se você não participou mas tem interesse em saber mais e/ou fazer parte do nosso grupo, entre em contato conosco: prodhe@usp.br. Confira as fotos do nosso encontro aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião

Contador de visitas

Contador de visitas