quinta-feira, 20 de abril de 2017

Curso Desenvolvimento Esportivo ao Longo da Vida: muito diálogo e reflexão!

Nos dias 11, 12 e 13 de abril o PRODHE realizou o Curso "Desenvolvimento Esportivo ao Longo da Vida". Com a participação de 26 pessoas e 10 integrantes dos nossos parceiros, tivemos o prazer de receber educadores da Bahia, Ceará, Rio de Janeiro e São Paulo

A programação foi embasada pelos contextos do Desenvolvimento Esportivo ao Longo da Vida: contexto sócio-cultural, contexto físico e contexto familiar. Ao longo dos dias tratamos de temas como Qualidade da Prática Pedagógica, Cultura Esportiva, Vida Ativa, Desenvolvimento Esportivo Familiar e Comunitário etc.

Nossos parceiros contribuíram com o conteúdo e com questionamentos e colocações que instigaram a curiosidade e a reflexão dos participantes. Agradecemos aos professores Mariana Tsukamoto e Luiz Dantas e às instituições Centro União de Arqueiros do Horto Florestal, Cidade Ativa, Corrida Amiga, Fundação Gol de Letra e Projeto Hurra!

Esse evento compõe o aniversário de 10 anos da REMS - Rede Esporte pela Mudança Social - e fez parte da iniciativa "Formação para uma Cultura Esportiva".

Confira alguns momentos do curso clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião

Contador de visitas

Contador de visitas