quinta-feira, 20 de abril de 2017

Confira como foram os Torneios Esportivos Infantojuvenis!

Nos dias 01 e 08 de abril o PRODHE realizou suas primeiras competições esportivas do ano, os Torneios Esportivos Infantojuvenis. Aproximadamente 180 crianças e adolescentes participaram dos eventos.
Eles representaram as instituições PRODHE, Projeto Cervantes Solidário, Projeto Viver, Ski na Rua, Guarapiranga Park, Projeto em Campo, Sesc Vila Mariana, Sesc Bom Retiro, EE Profa. Anilza Pioli, ACER Brasil e Império Futebol Flex. Além disso, também tivemos algumas inscrições individuais, uma novidade que estamos estimulando há alguns anos.
As crianças participaram de um circuito de 3 jogos (nascidos em 2008 e 2007) e de um rodízio entre futebol e handebol (nascidos em 2006 e 2005). Já os adolescentes (nascidos entre 2004 e 2001) tiveram a oportunidade de participar de torneios de voleibol ou futebol. No futebol tivemos a novidade de um torneio feminino. E nas modalidades esportivas, tanto as crianças como os jovens jogaram em uma 2a etapa misturados.
Conseguimos atingir nossos objetivos de jogar o máximo possível de forma prazerosa, dinâmica e interativa, privilegiando as possibilidades de desenvolvimento esportivo e não apenas o resultado em si.
Confira alguns momentos das crianças clicando aqui e dos adolescentes aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião

Contador de visitas

Contador de visitas