quarta-feira, 29 de março de 2017

Curso "Desenvolvimento Esportivo ao Longo da Vida": inscrições até 06 de abril!

O PRODHE e diversos parceiros - Centro de União de Arqueiros do Horto Florestal, Cidade Ativa, Corrida Amiga, Fundação Gol de Letra, Hurra! - estão preparando o Curso "Desenvolvimento Esportivo ao Longo da Vida".
Serão abordados aspectos que contribuem para tornar a vida mais ativa: a qualidade das experiências esportivas; a cultura esportiva; as políticas públicas; a cidadania ativa e os espaços públicos; a família, a comunidade e o desenvolvimento esportivo etc. Também faz parte da programação a vivência pedagógica de Rugby ou Arco e Flecha.
E contaremos com a  participação dos professores Luiz Dantas (EEFEUSP) e Mariana Harumi (EACH USP).
Parceiros preparando o curso!
O conteúdo é intenso e diversificado, mas todos relacionados com o conceito de Desenvolvimento Esportivo ao Longo da Vida. O curso terá três dias de duração e um valor de inscrição de R$ 63,00.
Venha participar conosco! Dias 11, 12  e 13 de abril, das 9 às 17 horas, no CEPEUSP (Centro de Práticas Esportivas da USP, Praça 02, Prof. Rubião Meira, 61 - Cidade Universitária).
O curso é voltado a educadores, professores e estudantes das áreas de Educação Física, Esporte, Pedagogia, Psicologia e outras que dialogam com os temas Esporte, Desenvolvimento Humano e Vida Ativa.
Mais informações, programação e inscrição no site do Cepeusp, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião

Contador de visitas

Contador de visitas