quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Encontro em 2017 articulará "Formações para uma Cultura Esportiva"

O PRODHE inicia 2017 propondo em seu Encontro Anual o tema "Formação para uma Cultura Esportiva". A proposta é reunir parceiros e articular necessidades com ofertas de formação esportiva.
Por exemplo, nos últimos dois anos o PRODHE promoveu Clínicas de Esporte e muitos dos educadores que ofereceram as clínicas estão em busca de outros espaços e de interessados em conhecer e difundir as modalidades. Por outro lado, muitas instituições buscam novas possibilidades formativas para seus educadores e para a garotada e, também, tem práticas pedagógicas e metodologias que querem disseminar. A partir disso, a ideia é construir uma agenda coletiva de formação, tanto para educadores como para  os diversos públicos atendidos. No encontro também apresentaremos a agenda inicial de eventos do PRODHE.

E quando será esse encontro? Dia 22 de fevereiro de 2017, das 9 às 12 horas, no Salão Multifuncional do Centro de Práticas Esportivas da USP (CEPEUSP - Praça 02, Prof. Rubião Meira, 61 - Cidade Universitária).
Reserve a data e nos encontramos em 2017! Mais informações: prodhe@usp.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião

Contador de visitas

Contador de visitas