quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Venha compartilhar! 2a Maratona de Práticas em Esporte e Desenvolvimento Humano

Em 2015 algumas instituições que trabalham com Desenvolvimento Humano pelo Esporte organizaram a 1ª Maratona Sistematização de Práticas em Esportes e Desenvolvimento Humano. Para este ano, estamos organizando a segunda edição deste evento, nos dias 13 e 14 de dezembro, das 9 às 16h30.
Voltada aos profissionais e estudantes da área da Educação Física, Esporte, Psicologia, Serviço Social e afins, o evento tem como objetivo compartilhar as experiências de quem está lá na prática com a garotada fazendo a coisa acontecer e todo mundo se mexer!
Vem com a gente e compartilhe o seu trabalho! Conte de forma breve uma ação pedagógica que você acha que vale a pena apresentar, quem sabe você não ajuda um colega a ampliar suas ações!
Para enviar o trabalho, basta clicar AQUI e preencher o formulário. As inscrições foram prorrogadas e vão até dia 25/11, corra!

Caso você tenha interesse em participar, mas não enviará trabalho, acesse o link INSCRIÇÃO DE PARTICIPANTE.

Também teremos dois concursos que tem como prazo de inscrição o dia 02/12:
1) Concurso uma imagem, uma história com o tema: “Esporte: território de igualdade de gênero”:
- Para participar, é só postar uma foto sobre esse tema na página do evento no facebook, indicando o autor da foto e a Instituição que enviou (se for o caso) e incluindo as hashtags: #MaratonaEsporteDH #umafotoumahistória#EsporteIgualdadeDeGenero
- Durante o evento, faremos uma votação popular.
2) Concurso de contos com o tema: “Aquela baita aula de educação física Escolar”:
- Conte pra gente a aula que te marcou em até 600 caracteres e no máximo 3 fotos sobre esta aula na página do evento no facebook, indicando o autor das fotos e a Instituição que enviou (se for o caso) e incluindo as hashtags: #MaratonaEsporteDH #BaitaAuladeEF 
- Os contos serão  avaliados por um grupo de profissionais convidados especialmente para isso.

Mais informações: prodhe@usp.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião

Contador de visitas

Contador de visitas