terça-feira, 1 de novembro de 2016

Clínicas de Coaching Esportivo: 28 de novembro

O PRODHE está apoiando a realização das Clínicas de Coaching Esportivo, evento que, além de oferecer técnicas a serem aplicadas, será uma oportunidade única para que profissionais do esporte possam ter um melhor entendimento sobre suas potencialidades e recursos que impulsionam o desenvolvimento profissional e pessoal.
As clínicas ocorrerão no dia 28 de novembro, no CEPEUSP (Centro de Práticas Esportivas da USP, Praça 02, Prof. Rubião Meira, 61 - Cidade Universitária). A programação encontra-se ao lado, o público alvo são profissionais que atuam na aérea esportiva.
A realização é da PRAIVE Coaching Esportivo e a facilitadora será a professora Sandra Santos (Coach, Facilitadora de Grupo pelo Programa Germinar, Membro da Sociedade Brasileira de Coaching, Formação Internacional em Team Coaching pela Erickson College. Graduada em Educação Física, Treinadora de Futebol, idealizadora do PRAIVE Coaching Esportivo).
Informações sobre os valores e a inscrição ao lado, pelo e-mail contato@praivecoachingesportivo.com.br ou por 11 9 9595-7312 Whatsapp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião

Contador de visitas

Contador de visitas