terça-feira, 8 de novembro de 2016

Clínica Viva o Basquetebol encerra Clínicas de Esporte 2016

Com a participação de 27 pessoas entre educadores, professores e universitários, ocorreu no dia 07 de novembro a Clínica Viva o Basquetebol, no Centro de Práticas Esportivas da USP.
O prof. Dante de Rose Jr compartilhou sua experiência e a proposta pedagógica do Minibasquetebol vinculada à Rede Internacional de Basquete Educativo, que visa, principalmente, a inclusão e o despertar do gosto pela prática esportiva. Confira aqui a apresentação do Prof. Dante e clique aqui para ver as fotos do evento.
Essa clínica encerrou o ciclo 2016 do projeto Clínicas de Esporte: pedagogia das modalidades esportivas. Ao longo do ano também tivemos as clínicas de Miniatletismo, Golfe para a Vida, Ski Cross Country através do Rollerski, Hóquei de Piso e sobre a Grama, Slackline, Rugby, Esgrima Olímpica e Esgrima Paralímpica.
O PRODHE agradece aos professores que compartilharam seus conhecimentos e experiências e a todos os participantes que se interessaram por conhecer modalidades esportivas menos difundidas ou novas abordagens pedagógicas para modalidades mais tradicionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião

Contador de visitas

Contador de visitas