quarta-feira, 12 de outubro de 2016

XVII OLIPET: confira como foram as etapas para os adolescentes!

E chegou ao fim a XVII Olimpíadas do Projeto Esporte Talento. Em maio tivemos as competições para as crianças de 8 a 12 anos e nos meses de setembro e outubro os torneios para os adolescentes.
As etapas realizadas no 2o semestre (24 e 25 de setembro e 08 de outubro) contemplaram torneios de futebol de campo, basquetebol, handebol, voleibol e futsal para adolescentes de 13 e 14 anos e um campeonato com modalidades no formato "street" - basquete 3 x 3, handebol 4 x 4, voleibol 4 x 4 e futebol de areia - para jovens de 15 e 16 anos. Os jogos foram auto geridos pelos jogadores com o apoio de jovens mediadores formados nos encontros de "Formação de Jovens no Esporte", organizados pelo PRODHE.
As seguintes instituições participaram do evento: ACER Brasil, Associação Esporte Solidário, Associação Viver em Família para um Futuro Melhor, Cervantes Solidário, Colmeia Instituição a Serviço da Juventude, EMEF CEU Butantã, Espaço Esportivo e Cultural BM&F Bovespa, Fundação EPROCAD, Polis Colégio, Programa de Desenvolvimento Humano pelo Esporte, Projeto Âncora e Sesc Campinas.
Confira alguns momentos clicando nos respectivos grupos: Grupo III - adolescentes de 13 e 14 anos - e Grupo IV - jovens de 15 e 16 anos.
Até o ano que vem! Mais informacões: prodhe@usp.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião

Contador de visitas

Contador de visitas