segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Seminário no Butantã dialogará sobre Práticas Corporais no Território

No dia 22/10 (sábado), das 8 às 15 horas, será realizado na Diretoria Regional de Educação Butantã (Rua Azém Abdala Azem n° 564 – Jardim Bonfiglioli) o II Seminário de Práticas Corporais no Território, organizado pelo Grupo de Trabalho de Educação Física Esportes e Lazer do Butantã. O Seminário tem por objetivo ampliar o movimento de articulação entre o território e conhecer as diversas praticas corporais que acontecem em nossa região. Convidamos todos os parceiros a socializar os trabalhos desenvolvidos nas Unidades Educacionais, CEUs, Centros Esportivos, Universidade, Serviços, Organizações Sociais e demais equipamentos do nosso território.
Estão confirmadas as presenças dos seguintes professores como mediadores e participantes da Mesa de Encerramento: Prof. Luiz Eduardo Pinto Bastos Tourinho Dantas (Escola de Educação Física e Esporte/EEFEUSP); Profª Ana Zimmermann (Departamento de Pedagogia do Movimento do Corpo Humano EEFEUSP); Prof. Pedro Xavier Russo Bonetto (Secretaria Municipal de Educação/SP).
Os interessados em participar podem se inscrever aqui. Mais informações: rogeroliveira@prefeitura.sp.gov.br.

Cronograma:
08h00 às 08h30 – Credenciamento e Café da Manhã
08h30 às 09h00 – Abertura e Fala de Apresentação dos Convidados
09h00 às 11h30 – Relatos de Pratica
11h30 às 13h30 – Painéis
13h30 às 15h00 – Mesa de encerramento
Obs.: informamos que a Certificação do Seminário não terá validade para fins de evolução funcional dos servidores da PMSP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião

Contador de visitas

Contador de visitas