sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Compartilhamento e diálogo marcaram II Seminário de Práticas Corporais no Território do Butantã

Aproximadamente 60 pessoas acompanharam o II Seminário de Práticas Corporais no Território do Butantã, realizado no dia 22 de outubro na Diretoria Regional de Educação do Butantã.
O evento reforçou a importância do espaço de diálogo, do engajamento e dos professores refletirem e exporem as práticas corporais que estão oferecendo. Dessa forma abre-se a possibilidade para fazer algo diferente, para mudar a realidade, para envolver-se e para valorizar o processo como aprendizado.
Os 14 relatos de práticas apresentados, os 12 pôsteres expostos e as diversas imagens de práticas corporais mostradas favoreceram o compartilhamento. E a mediação e as considerações dos professores Luiz Dantas, Ana Zimmermann e Pedro Bonetto permitiram o questionamento e as reflexões necessárias para um diálogo franco e aberto.
O PRODHE esteve representado na apresentação do relato de prática "Educação Esportiva: um modelo em construção" (clique no nome para conferir a apresentação). E confira aqui alguns momentos do seminário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião

Contador de visitas

Contador de visitas