segunda-feira, 26 de setembro de 2016

II Seminário de Práticas Corporais no Território do Butantã

No dia 22/10 (sábado), das 8 às 15 horas, será realizado na Diretoria Regional de Educação Butantã (Rua Azém Abdala Azem n° 564 – Jardim Bonfiglioli)  o II Seminário de Práticas Corporais no Território, organizado pelo Grupo de Trabalho de Educação Física Esportes e Lazer do Butantã. O Seminário tem por objetivo ampliar o movimento de articulação entre o território e conhecer as diversas praticas corporais que acontecem em nossa região. Convidamos todos os parceiros a socializar os trabalhos desenvolvidos nas Unidades Educacionais, CEUs, Centros Esportivos, Universidade, Serviços, Organizações Sociais e demais equipamentos do nosso território.
Os interessados em participar podem compartilhar seus trabalhos nas modalidades abaixo:

- Relato de Prática (apresentação oral): relato com até 15 minutos de duração;
- Pôster ou Banner para exibição no espaço da DRE: material deve conter titulo do trabalho,  professor/educador responsável, unidade/instituição onde foi realizado, breve resumo e imagens;
- Cartazes para Confecção de Mural: cartazes ou imagens dos trabalhos desenvolvidos que serão utilizadas para compor mural coletivo do Seminário;
- Imagens/fotos para compor apresentação coletiva dos registros: 10 a 15 imagens do trabalho desenvolvido. A primeira delas deve ser uma breve descrição do trabalho (nome, instituição, breve resumo). As imagens irão compor um vídeo que será exibido no Seminário e deverão ser enviadas para o e-mail (programasespeciais.drebutantã@gmail.com).

As inscrições de trabalhos e participantes irá até o dia 16/10 e podem ser feitas aqui. Mais informações: rogeroliveira@prefeitura.sp.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião

Contador de visitas

Contador de visitas