segunda-feira, 26 de setembro de 2016

2a Voltinha da USP: inscrições abertas

As inscrições para a 2ª Voltinha da USP estão abertas, mas atenção: até dia 01 de outubro é apenas para crianças participantes dos Projetos Brincar no CEPE e Esporte Talento. A partir de 02 de outubro estará liberada ao público em geral.
O evento ocorrerá no dia 15 de outubro, na Pista de Atletismo do CEPEUSP (Centro de Práticas Esportivas da USP, Praça 02, Prof. Rubião Meira, 61 - Cidade Universitária), para crianças nascidas de 2012 a 2004.
A Voltinha aproveita o ambiente de um evento esportivo tradicional, que é a Volta da USP, para estimular crianças de 05 a 12 anos de idade a dar mais um passo no seu processo de formação esportiva. De forma lúdica, possibilita experimentar diferentes atividades corporais, explorando habilidades motoras naturais, como o correr, saltar e suas variações, favorecendo a descoberta do prazer de se movimentar.
As inscrições são gratuitas. As vagas para cada faixa etária são limitadas e serão preenchidas por ordem de chegada. Portanto, após preencher esse formulário você deve aguardar e-mail confirmando ou não a inscrição da criança, em função do número de vagas disponíveis. Mais informações e acesso à inscrição aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião

Contador de visitas

Contador de visitas