segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Encontro de Familiares: Olimpíadas e o papel de cada um no Desenvolvimento Esportivo

O 3o Encontro de Familiares dos participantes do PRODHE - Programa de Desenvolvimento Humano pelo Esporte - ocorreu no dia 27 de agosto, no Salão Multiuso e no Campo de Futebol do CEPEUSP. 

A partir da pergunta “O que chamou sua atenção nos Jogos Olímpicos?”, foi montado um painel e realizada uma excelente conversa sobre esporte no Brasil, abordando desde o papel do Governo e da Universidade até a responsabilidade das famílias e os interesses das crianças e jovens. Ficou no ar um “gostinho de quero mais”, de que temos um potencial para conversar e nos comprometer com ações que podem fazer a diferença. Este é um desafio para nossos próximos encontros!
Também foi realizada uma parte prática, com jogos de futebol e handebol em formatos reduzidos (espaço e número de jogadores), com uma bela interação entre faixas etárias. Também houve uma vivência com a bola de Kinball - o esporte da Bola Gigante-, a modalidade a ser aprendida no Encontro de Novembro para a disputa de um Torneio em Dezembro. Aprenderemos juntos! Confira alguns vídeos: Fases do jogo e Melhores momentos da Copa do Mundo de Kin-ball - 2009.
Confira algumas fotos do Encontro de Familiares aqui e vamos conversar sobre e praticar mais o Desenvolvimento Esportivo Familiar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião

Contador de visitas

Contador de visitas