terça-feira, 19 de abril de 2016

Clínica Golfe para a vida: inscrições até 02 de maio

As Clinicas de Esporte: Pedagogia das Modalidades Esportivas tem como proposta trazer novas abordagens pedagógicas que enriqueçam a formação de educadores e favoreçam o desenvolvimento esportivo das pessoas.

A clínica de maio será Golfe para a Vida, uma proposta de inclusão social por meio do esporte da Confederação Brasileira de Golfe (CBG). As aulas do Golfe para a Vida são ministradas com o uso de equipamentos de soft golf, que propiciam uma experiência lúdica do esporte – os tacos são de plástico e as bolas são maiores e mais macias.
O Golfe para a Vida já capacitou mais de 300 professores de Educação Física para ensinar a modalidade dentro de escolas, centros esportivos e vilas olímpicas de diversas capitais, como Brasília, Curitiba, Rio de Janeiro e São Paulo, entre outras. Já tiveram um primeiro contato com o golfe mais de 50 mil crianças.

A clínica será no dia 09 de maio, no CEPEUSP (Praça 02, Prof. Rubião Meira, 61 - Cidade Universitária), com uma turma no período da manhã (8 às 11 horas) e outra à tarde (14 às 17 horas). A taxa é de R$ 30,00 e a inscrição pode ser feita no site do CEPEUSP, aqui, até o dia 02 de maio.
Mais informações: prodhe@usp.br / 3091-3592.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião

Contador de visitas

Contador de visitas