terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Um balanço de 2015 e perspectivas para 2016!

Em 2015, antecipando os Jogos Olímpicos, o tema anual do PRODHE - Programa de Desenvolvimento Humano pelo Esporte - foi Pedagogia do Esporte e Jogos Olímpicos. A temática esteve presente em muitos momentos: na Olipet - Olimpíadas do Projeto Esporte Talento -, com os Valores Olímpicos; em algumas das Clínicas de Esporte: pedagogia das modalidades esportivas, com as clínicas de modalidades olímpicas - Rugby, Tênis, Futebol Feminino e Coaching e Esporte para Impacto Social; na 1a Voltinha da USP, na qual crianças correram se divertindo  e; principalmente, na Feira dos Esportes Olímpicos e Paralímpicos, o evento culminante.


E 2016 marca o início de um balanço do impacto da Década do Esporte, com nossa atenção voltando-se - ao mesmo tempo que acompanhamos os Jogos Olímpicos e Paralímpicos -, para a análise da contribuição deste período para a nossa Cultura Esportiva.
Por isso, convidamos todos os interessados a reservar a data de 24 de fevereiro de 2016, das 9 às 12 horas e, comparecer ao CEPEUSP (Praca 02, Prof. Rubião Meira, 61 - Cidade Universitária), quando conversaremos um pouco sobre o tema Cultura Esportiva e compartilharemos as agendas de realizações para 2016. O evento é aberto e busca fortalecer as relações entre os parceiros, potencializando os esforços e as ações.

Aproveitamos para desejar a todos uma excelente passagem de ano e a celebração de mais um ciclo de conquistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião

Contador de visitas

Contador de visitas