quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Familiares em movimento

No dia 14 de novembro, alguns familiares e educadores do Prodhe acordaram cedo para juntos correrem e caminharem pelas ruas da Universidade de São Paulo. O convite partiu de Paulo Monteiro - pai de educando do PET -, que se apropria com regularidade dos espaços da USP para realizar seus treinos.
Essa ação foi um retorno positivo aos constantes questionamentos feitos durante os Encontros de Familiares sobre a importância do Desenvolvimento Esportivo Familiar e da manutenção de uma atividade física e esportiva ao longo da vida. Acreditamos que com esse exemplo, a garotada será mais estimulada a manter o hábito esportivo.
O convite do Paulo foi feito através  de um grupo no WhatsApp. Foi a primeira ação desencadeada desta forma e esperamos que venham muitas outras! Para participar do grupo no WhatsApp envie um email para prodhe@usp.br  com o seu número de contato.

Durante o ano, o Prodhe também mobilizou familiares para a 52ª Volta da USP e para a 12ª Maratona de Revezamento Ayrton Senna Racing Day, que ocorrerá no dia 22 de novembro com a participação de uma equipe formada por 5 familiares e 3 educadores do PRODHE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião

Contador de visitas

Contador de visitas