terça-feira, 2 de junho de 2015

Última semana para inscrições: OLIPET e Clínica de Esporte

Até o dia 07 de junho estão abertas as inscrições para a XVI OLIPET – Olimpíadas do Projeto Esporte Talento. Ao lado temos um resumo da programação.
O regulamento e os instrumentos pedagógicos estão disponíveis no site do CEPEUSP, bem como o acesso à inscrição. O evento é isento de taxa. Confira aqui.

As instituições e os inscritos individuais (nos Grupos I e IV existe essa possibilidade mediante presença de um familiar no Congresso Técnico para assinatura de um Termo de Responsabilidade) deverão comparecer obrigatoriamente no Congresso Técnico, dia 10 de junho, 14h30, no Salão do Nuri, Centro de Práticas Esportivas da USP (Praça 02, Prof. Rubião Meira, 61 - Cidade Universitária). O Congresso Técnico será aberto com uma fala do prof. Neilton Junior sobre Valores Olímpicos.

As inscrições para a Clínica de Esporte: Ferramentas de Coaching na prática do Futebol Feminino também estão abertas. A clínica ministrada pela profa. Sandra Santos ocorrerá no dia 11 de junho, das 8 às 11 horas, no Campo de Futebol do Centro de Práticas Esportivas da USP. Mais informações e inscrições aqui.

Estamos em fase de implantação do novo site do CEPEUSP. Por isso, qualquer dúvida durante a inscrição, entre em contato conosco: prodhe@usp.br / 3091-3592.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião

Contador de visitas

Contador de visitas