quarta-feira, 17 de junho de 2015

1 de julho, 14h: Encontro Especial "Formação de Jovens no Esporte"

Em junho, o "Grupo de Trabalho Formação de Jovens no Esporte" teve mais um encontro mensal. Representantes da Associação Esporte Solidário, do CEU Jaguaré, do Instituto Barrichello-Kanaan, do Instituto Passe de Mágica, do Programa de Desenvolvimento Humano pelo Esporte e da Rede Esporte pela Mudança Social conversaram sobre:
- o desenvolvimento de eventos pelos jovens participantes dos Núcleos do Instituto Passe de Mágica envolvidos no Programa Empoderando os Jovens para Empoderar a Comunidade / Sports for Community, em parceria com o Sesc Interlagos.
- o Grupo de Trabalho como um espaço de aprendizagem, de interação e de ações conjuntas em rede.
- a proposta do PRODHE para que jovens participantes de formações em outras instituições participem da monitoria nas Olimpíadas do Projeto Esporte Talento (apoio à organizacao do evento). Veja mais informações aqui.
- o "Mapa Caminhos do Jovem no Esporte", material que está sendo construído coletivamente e que em breve será compartilhado para um uso livre por todos os interessados.

No dia 01 de julho teremos um momento especial, um encontro extraordinário para a apresentação da pesquisa Transformações de Vida do Jovem Monitor Esportivo, realizada com jovens do projeto Ginga Social, parceria da adidas com a Fundação Gol de Letra.
O encontro ocorrerá a partir das 14 horas, no Salão do Nuri, no Centro de Práticas Esportivas da USP (Praça 02, Prof. Rubião Meira, 61 - Cidade Universitária). Compareça, mobilize jovens para o debate e inspire-se nos resultados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião

Contador de visitas

Contador de visitas