terça-feira, 16 de setembro de 2014

Novidades

Após mais de 100 dias de greve na Universidade de São Paulo, um desfecho está próximo e a rotina do CEPEUSP e do Prodhe está sendo retomada.
Para definir o retorno às atividades regulares de iniciação e formação esportiva das crianças e adolescentes está agendado um Encontro de Familiares para o dia 20 de setembro, 9 horas, no CEPEUSP. Faremos uma avaliação do processo da greve e decidiremos conjuntamente sobre o retorno, tendo a partir disso a proposta de um calendário de atividades até o final do ano.
Em relação aos nossos eventos, infelizmente houve o cancelamento da XVI OLIPET por falta de alternativas em solucionar questões administrativas. Um encontro está agendado com todas as instituições participantes para o dia 1º de outubro, às 8h30 ou 14h30, no CEPEUSP. Conversaremos com mais detalhes sobre o cancelamento e daremos os encaminhamentos iniciais para realização do evento em 2015.
Mas outras ações continuam; fica o convite para acompanhar as novidades:
- Curso “Modelos de Educação Esportiva”, módulo IV "Ensinar e aprender responsabilidade por meio do esporte", dias 22 de outubro e 19 de novembro. Ainda dá tempo de se inscrever. Clique aqui.
- Seminário Esporte e Desenvolvimento Humano: práticas de atividades físicas, esportivas e de lazer ativo ao longo da vida, dias 26 e 27 de novembro. Faz parte da III Semana Internacional de Esporte pela Mudança Social. Novidades em breve.
- 3ª etapa do IX Festival Ruas de Esporte “Descobrindo e redescobrindo modalidades esportivas”, que será realizado em nova data, de 1º a 06 de dezembro. No dia 1º de outubro divulgaremos os prazos para inscrições de oficinas.
- Torneio Esportivo de Badminton: também com nova data, dia 06 de dezembro. Torneio em duplas com participação de crianças, adolescentes, familiares e amigos. Em breve, mais detalhes.

Se você ficou interessado, entre em contato conosco para mais informações: prodhe@usp.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião

Contador de visitas

Contador de visitas