segunda-feira, 4 de novembro de 2013

E chega ao fim a 15a edição da OLIPET.

As últimas competições da OLIPET aconteceram nos dias 28 e 29 de setembro.

No sábado (28) foi a vez das crianças de 11 e 12 anos (Grupo II) que participaram de um circuito de 6 jogos pré-desportivos: voleibol, basquetebol, handebol, futebol, flag e ultimate frisbee. Para valorizar a diversidade de experiências esportivas nesta idade as equipes participantes do torneio competiram em todas as modalidades.

Embora não muito comuns 
para as crianças, o flag e o ultimate frisbee fizeram parte do programa do evento com objetivo de apresentar diferentes modalidades e o resultado foi o esperado: elas se divertiram muito durante os jogos.

No domingo, último dia do evento, aconteceram os torneios de handebol e streetball do Grupo IV (15 e 16 anos) com disputas bastante acirradas. Os jogos das duas modalidades eram simultâneos e as equipes também eram responsáveis pela organização dos jogadores que os representariam nos torneios. 

E assim, com muito suor e alegria, encerramos mais uma OLIPET com o desejo de que tenha sido uma experiência competitiva marcante na vida de crianças, jovens e educadores que estiveram presentes, nutrindo ainda mais o desejo de se engajarem com práticas esportivas ao longo de suas vidas. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião

Contador de visitas

Contador de visitas