segunda-feira, 7 de maio de 2012

3º Encontro de Formação: planejamento de eventos esportivos infanto-juvenis


Na quarta-feira desta semana, 9 de maio, acontecerá nosso "3º Encontro de Formação: Planejamento de Eventos Esportivos Infanto-Juvenis". Este encontro será nas dependências do CEPE-USP, em dois horários: às 08h30 da manhã e às 14 horas.
Depois de trocarmos ideias e experiências muito proveitosas sobre o IDE (Índice/Indicadores de Desenvolvimento Esportivo), daremos continuidade discutindo um pouco mais sobre o tema "Instrumentos e estratégias de acompanhamento e aprendizagem".
O encontro é muito importante para as instituições interessadas em participar da "XIV Olipet", competição que ocorrerá em setembro, pois ajuda a melhor compreender as possibilidades do uso de instrumentos diferenciados e a preparar os educadores e educandos para um aproveitamento do evento antes, durante e após sua realização. Neste 3º encontro também passaremos as informações sobre a inscrição para a "XIV Olipet", além de verificarmos os interessados em participar de torneios que organizaremos em junho.
E não há problemas se você não participou dos encontros que realizamos em março e abril, pois, embora complementares, os encontros são independentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião

Contador de visitas

Contador de visitas