quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Avaliação XI OLIPET - Mediadores

Pois é, pessoal...
A XI OLIPET teve seu fechamento no último sábado.
Nela, foi possível, de fato, exercer a função de mediadores e lidar com os desafios que esse exercício colocou.

Será que a etapa inicial do curso, a parte teórica, deu conta das reais demandas surgidas na competição?
Será que conseguimos fazer as relações necessárias entre teoria e prática para contribuir com a atuação das crianças e adolescentes no evento?
Será que o material recebido (regulamento, textos, instrumentos) foi proveitoso e explorado de forma a enriquecer essa experiência?

Quantos serás...

Esperamos que vocês nos ajudem a responder essas questões (afinal, vocês fizeram parte de tudo isso!), para que assim possamos gerar e aprimorar mais iniciativas!

Abraço,
Equipe do Projeto Esporte Talento.

3 comentários:

  1. HA Ha ha ha !
    Para mim não acabou não! O Einstein e o Jaguare ainda tem que Organizar a 3 e ultima etapa!
    Ou seja eu vou ter que organizar junto com eles!
    Mais meu eu adorei participar essa 1 etapa do GIV e do GII! Foi uma Experiencia Fantastico! Muito Bom! Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Para mim como Pai de um dos educandos foi muito proveitoso, pois o q se foi comentado no curso e discutido supriu as necessidades no evento, pelo menos para mim q tive q lidar com as crianças do Gl....
    Espero poder particpar de mais eventos assim...

    Só uma obs rs...

    No próximo evento quem sabe poderia ter uma camiseta de identificação para cada Mediador....

    Sem mais

    Antonio Marcos

    ResponderExcluir
  3. '-
    Aêe foi muito bacana a experiência que tive no OLIPET, o evento foi muito proveitoso.
    O curso e os matérias contribuiu para que fossem esclarecido as duvidas, mas acho que tem pontos a serem melhorados, talvez uma vivência melhor e mais clara para os mediadores com as atividades proposta, pois foi possivel indentificar algumas dificuldades dos mediadores em algumas atividades, por conta de duvidas em relação as regras e seu desenvolvimento.
    Também o que eu acho que poderia ser discutido e repensado é em relação ao GII, a idéia dos educandos estarem apitandos os jogos, pode-se observar que muitos educandos encontraram dificuldades em estarem interferindo nas competições, no que resultou em alguns conflitos.
    Quanto ao Evento no geral, a unica coisa a dizer é que estão todos de parabéns!

    Beijos Galera!

    ResponderExcluir

Dê sua opinião

Contador de visitas

Contador de visitas